quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista com Mitkov

Ele chegou com o status de jovem aposta e três temporadas depois se orgulha de ser um dos jogadores mais idolatrados pela torcida do Catalunya. O entrevistado de hoje é o ainda jovem meia-atacante Hristo Mitkov.


Bom dia Mitkov, como você analisa a sua participação na temporada 24?

R: Bom dia, eu acredito que essa temporada foi a mais especial da minha carreira até hoje. Essa foi à temporada da minha redenção. Fiz uma temporada 23 muito irregular num momento em que havia acabado de ser artilheiro da 8ª divisão na temporada 22 e acabou que eu fui do céu ao inferno, mas graça a Deus eu consegui dar a volta por cima nesta última temporada na 5ª divisão.

Em algum momento você desanimou? O que passava pela sua cabeça durante o tempo em que você ficou de fora do time?

R: Tinha dias que não dava vontade nem de sair de casa para ir treinar. Eu não conseguia entender porque tudo que eu tentava em campo não dava certo.

É Mitkov, você foi sem dúvida fantástico na sua volta ao time e tudo aconteceu no momento que o Kappengas mais precisou de você, o que pensa disso?

R: Penso que o apoio de todos foi muito importante pra mim. Companheiros, torcedores, funcionários do clube e em especial ao professor Vitor Almeida que sempre acreditou e depositou sua confiança no meu futebol, pena que faltou o título.

Na sua primeira temporada como jogador do Kappengas onde você foi artilheiro e o time conquistou a 8ª divisão você dizia que o técnico Vitor Almeida era como um pai pra você e hoje como você descreveria a sua relação com ele?

R: Não mudou nada! Sigo dizendo que ele é como se fosse um pai pra mim. O treinador sempre confiou em mim é isso foi muito importante para que eu recuperasse a alegria de jogar futebol. No início da temporada passada o Berno City e o Real Manchester fizeram propostas por mim e o Vitor Almeida disse que queria continuar contando com o meu futebol e me disse que no momento certo eu seria importante para o time e ele realmente estava certo. Depois que o Vaca se machucou ele me escalou e antes do primeiro jogo ele me chamou em particular e me disse algo que jamais sairá da minha cabeça. O professor disse: chegou a hora de você ser importante para o Kappengas. Tá na hora de você decidir, tá na hora de você acordar para o futebol. O Kappengas precisa que você seja novamente o Mitgol, vai lá que eu confio em você. A partir de agora você entra em campo e vai fazer a diferença para o Kappengas.

Para terminar Mitkov, quais são suas expectativas para a T25?

R: Quero continuar vivendo um bom momento e seguir ajudando o Kappengas a conquistar os seu objetivos e claro dar muitas alegrias a nossa torcida.

2 comentários:

  1. Graaaaaaaaaaaaaaaaande MitGol ! rsrs

    Esse é profissional e jogador-torcedor ao extremo, além de ter tão grande e raríssima - em relação a outros clubes - afinidade com o técnico ! Simplesmente craque, inclusive ne entrevista... ^^

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, ele devia ter acertado com o tal Berno City...hehe

    Grande jogador.

    ResponderExcluir