quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jovem Mitkov treina bem e empolga comissão técnica



Foi apenas o primeiro treino, mas o jovem Hristo Mitkov de 20 anos já mostrou seu cartão de visitas para torcida e comissão técnica do Catalunya. O garoto mostrou muita vontade e apesar do mistério do técnico Vitor, Mitkov deve ser confirmado hoje no time titular na vaga de Tancredo.

- Claro que o Mitkov treinou muito bem, com desenvoltura e mostrou ter grandes qualidades e muita vontade de se desenvolver, mas só vou decidir sua escalação amanhã (hoje) antes da partida. Não tem por que eu ficar dando pistas ao treinador adversário sobre como meu time irá jogar pois ainda estou buscando a melhor formação para a equipe. Declarou o técnico Vitor ao fim da atividade desta terça-feira.

Perguntado ainda sobre possíveis semelhanças entre Mitkov e seu ex-comandado Brian Croft o treinador não titubeou na hora de responder:

- Minha primeira impressão é que eles são muito parecidos no aspecto da perseverança, no empenho, na vontade de melhorar a cada dia, apesar do Croft em determinadas vezes ser um pouco preguiçoso (risos), mas no geral o Croft até pela idade e experiência é mais jogador. Isso não quer dizer que o Mitkov não pode se tornar igual ou melhor jogador que Croft, pois sem dúvida esse menino tem muito pontecial e tem minha total confiança.

Aqui alguns dados divulgados pela comissão técnica sobre o treinamento de Hristo Mitkov:



Nenhum comentário:

Postar um comentário