A equipe do Kappengas-Catalunya sofreu muito desde o início da partida com os ataques do campeão da Liga 8.152 na temporada passada, o time do Tiririca F.C. O time da casa não deu refresco para a equipe comandada pelo técnico Vitor Almeida e as coisas começaram a se complicar ainda mais quando o lateral direito Laskowski recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 38 min do primeiro tempo.
Depois de um puxão de orelha o Catalunya voltou um pouco melhor, mas ainda muito apático e parecia ser presa fácil para o adversário. A apatia da equipe era tão grande que o jovem craque Mitkov teve uma de suas piores atuações com a camisa do Kappengas.
Aos 49 minutos o grego Tathouris de cabeça marcou o gol da vitória da equipe, depois disso bastou a zaga e o goleiro Tsintsadze segurar a pressão para garantir a primeira vitória do Kappengas-Catalunya na S23: 0X1.
Considerações Finais
Positivo
- Estréia vitoriosa. Equipe mostrou mais uma vez grande superação para vencer com um jogador a menos.
- O goleiro Tsintsadze fechou o gol e foi eleito o craque da partida.
- Tathouris marcou um belíssimo gol de cabeça e garantiu a vitória da equipe.
Negativo
- Laskowski recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda na primeiro tempo.
- Mitkov não foi nem sombra do jogador participativo e decisivo de outras partidas. O garoto foi infelizmente um dos piores em campo tirando nota 3. (o treinador acredita que o cara vai se reabilitar nas próximas partidas)
Espero que o MitGol mude, senao a torcida vai pegar no pe´ dele, chamando de pipoqueiro...
ResponderExcluirFalei que o Tathouris iria jogar muito.
Boa Catalunya, boa sorte e vamo se campeão!! ^^
ResponderExcluirhttp://wolksburg.blogspot.com/
boa mlk vencer na estreia vamos com tudo
ResponderExcluirhttp://lilafutebolclube.blogspot.com/