segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Treinador concede coletiva antes da estréia na Liga 6.30


O técnico Vitor Almeida do Kappengas-Catalunya em entrevista coletiva se pronunciou pela primeira vez sobre suas expectativas para a S22, manutenção da campeã, contratações e estrutura.

1- Depois de muita expectativa, saiu neste início de noite a definição da divisão, grupo e os adversários que o Kappengas terá pela frente. Que analise você faz e qual é a sua expectativa para temporada que está prestes a começar?

R: Ainda não tivemos tempo de analisar nada pois acabamos de conhecer a tabela. O que posso dizer é que jogar a sexta divisão não é o mesmo que jogar a oitava, mas a minha expectativa depois de observar alguns dados de equipes da nossa Liga 6.30 é de que podemos nos sair bem neste início. Estou animado apesar de preferir passar pela sétima divisão.

2- Você tem confiança na qualidade do seu elenco? Você fez algum pedido de reforços para essa temporada?

R: Tenho total confiança nos meus jogadores! Nosso grupo é um grupo vencedor e não precisa provar nada pra ninguém,mas sabemos que precisamos nos reforçar pois a essa temporada será dura. Não fiz um pedido de algum jogador específico, mas claro que aparecer um bom jogador poderemos conversar. Todo bom jogador interessa ao Kappengas-Catalunya.

3- Qual  a sua avaliação sobre o amistoso contra o TROPIK-sport da Turquia?

R: Foi um bom teste pra nós nessa pré-temporada. Vencemos com um jogador a menos desde o início e pudemos mostrar força e superação.

4- Com em relação a obras e melhorias na estrutura, quando teremos novidades?

R: Não posso adiantar nada no momento, só posso dizer que em breve anunciaremos coisa boas sobre esse assunto.

5- Você poderia deixar uma mensagem para toda a torcida do Catalunya?

R: Continuamos trabalhando para que o Catalunya cresça cada vez mais e assim poderemos continuar brigando por títulos e fazendo a alegria de toda a torcida.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Catalunya vence em amistoso da pré-temporada

Mitkov comemora o seu gol de falta que deu a vitória
ao Kappengas-Catalunya neste domingo.
O Kappengas-Catalunya venceu amistoso internacional contra o TROPIK_spor, da Liga 7.165 da Turquia pelo placar de 2X1 no Gigante do Kappengas e mais uma vez o garoto Mitkov fez a diferença.
A partida foi apenas um teste na pré-temporada comandada pelo técnico Vitor Almeida.  Logo aos 6 minutos o atacante Cleber, um dos artilheiros da equipe na S22 cometeu falta violenta e foi expulso do jogo.
Mesmo com um a menos o Catalunya jogava no ataque criando várias oportunidades, foi assim que aos 22 minutos Cauê tabelou com Muller que saiu na cara do gol para abrir o placar: 1X0.
Sob a batuta de Muller, Cauê e Mitkov, o Kappengas- Catalunya saiu para o intervalo com a sensação de que o placar poderia ser melhor.
Na segunda etapa o adversário cresceu e logo aos 48 minutos, B.Üstün arriscou uma bomba de longe indefensável para o goleiro Tsintsadze: 1X1.
O Catalunya depois de ser recuperar do empate voltou a pressionar, mas o goleiro do TROPIK_spor pegava tudo, até que aos 83 minutos, Mitkov cobrou falta de longe e colocou a bola no ângulo do goleiro adversário decretando a vitória do Kappengas-Catalunya: 2X1.
Considerações Finais
- Cleber pisou na bola em um jogo amistoso e foi expulso logo no início da partida, recebendo o cartão vermelho direto.
- Muller mostrou mais uma vez porque é o maestro do time articulando as melhores jogadas junto com Cauê e Mitkov e ainda foi premiado com o primeiro gol da equipe.
- Mitkov mais uma vez fez a diferença fazendo de falta o gol da vitória da equipe.

Entrevista com Muller, o maestro do meio-campo do Catalunya


O entrevistado de hoje é o meio-campo Muller, que teve a melhor média de notas e o maior número de assistências pelo time do Kappengas-Catalunya na S22.

1- Chegou ao fim a S22, o Catalunya conquistou o título e muitos torcedores exaltam aos sete ventos o talento do menino Mitkov, mas quem entende de futebol sabe a importância fundamental sua para essa conquista. Como você analisa tudo isso?

R: Foi um grande prazer fazer parte deste grupo, que é um grupo vencedor. Foi um grande desafio de todos os jogadores e funcionários do clube levar a equipe ao título em 17 rodadas. É muito bom receber todos esses elogios e saber que nosso trabalho está agradando e espero um dia também ser reconhecido como um grande ídolo pela torcida. A galera gosta de mim, mas o Mitkov caiu nas graças do povo, nem o Cleber que também fez 11 gols como ele na temporada é tão "queridinho" como ele. (risos)

2- Existe alguma crise de vaidade no grupo ou todos se dão bem?

R: Não existe vaidade alguma! Todos sabem que possuem seu valor e importância igual no grupo. Todos nós somos muito unidos e brincamos muito durante as concentrações. Sabemos que a união do nosso grupo é o diferencial para vencermos e buscar o nosso progresso profissional. O grupo é 100 % unido!

3- O Kappengas-Catalunya está subindo para uma nova divisão. Você está ansioso para saber qual será a divisão, os times adversários? Existe alguma preferência?

R: A ansiedade é grande no clube, até para traçar um bom planejamento para a S23. A minha preferência é por jogar na 7ª divisão, até porque acredito que nosso time com algumas contratações pontuais pode brigar por mais um título.

4- Está animado com a temporada que vai começar? Qual é o seu desejo para a S23?

R: Muito animado sim, com certeza. O desejo não pode ser outro, é lutar para conquistar o título sempre. Sabemos do nosso potencial e vamos pra cima e se deus quiser vamos dar ainda mais alegrias para a nossa torcida. 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista com o herói do título Mitkov


Batemos um papo bastante descontraido com o artilheiro e autor do título do Catalunya Hristo Mitkov. Dentre os assuntos abordados, falamos sobre a temporada que terminou, as expectativas para a próxima e a relação que o mesmo tem com os companheiros e o técnico Vitor Almeida.

1- Qual é a sensação de conquistar um título e chegar ao estrelato em tão pouco tempo jogando pelo Kappengas-Catalunya?

R: É uma sensação fantástica, depois de 17 rodadas, a equipe chegar ao título e eu tão jovem já poder fazer parte da história de um clube recém- criado é maravilhoso! Quanto ao estrelato acredito que ainda falte um algo mais para apresentar, ídolo sim, estrela ainda não.

 
2- Fale um pouco sobre a sua chegada ao clube, a relação inicial com a torcida e o que mudou depois da conquista do último domingo?

R: Eu cheguei na segunda rodada da Liga 8.177 e o time já era líder no saldo de gols e no número de gols marcados. Tive a felicidade de ser muito bem acolhido pelo grupo, pelo treinador e pela torcida e na minha estréia pude retribuir fazendo o terceiro gol na vitória de 4X0 sobre o Rio Preto. Acho que não mudou muita coisa, só fiquei mais conhecido e querido por todos. Continuo sendo o mesmo jogador, só que mais experiente.

3- Em que posição você prefere atuar, meia-avançado ou atacante?

R: Como atacante trabalho mais dentro da área e consequentemente tenho mais chances de fazer gols, enquanto como meia eu acabo chegando de traz e podendo arriscar uns bons chutes de fora que é uma boa característica que tenho. Acho que deixo essa para o professor Vitor responder! (risos) Desde que eu entre em campo, qualquer posição eu fico feliz em ajudar o time.

4- Quais são as suas expectativas para a próxima temporada? Espera repetir o sucesso da S22?

R: Espero poder continuar evoluindo no meu futebol, para melhorar o meu desempenho e continuar ajudando o meu clube. Vejo o Kappengas-Catalunya muito forte na briga pelo título da 7ª divisão, se formos para a 6ª divisão, acredito que o treinador vai pedir ainda mais empenho de nossa parte e quem sabe uns reforços para fortalecer a nossa equipe. No geral acredito que vamos nos sair bem.

5- Você pode falar um pouco sobre a sua relação com seus companheiros e com o técnico Vitor Almeida?

R: Como já disse, fui muito bem acolhido por todos no clube. Meus companheiros são fora de série! Admiro muito o Muller pelo que faz em campo, é o maestro do nosso meio de campo. O professor Vitor Almeida é fantástico! Devo tudo que consegui neste início de carreira a ele. Foi quem acreditou e me deu a oportunidade de mostrar o meu potencial, ele é como um pai pra mim. 

6- Você surpreendeu alguns treinadores de outras equipes, como o treinador do Real Manchester que ficou impressionado com os seus dois gols de falta num jogo e também o treinador do Berno que lhe apelidou de Mitgol, ficou feliz?

R: Fiquei né! (risos) É sempre bom receber elogios e principalmente vindos de treinadores de outras equipes, isso é sinal de que estou fazendo um bom trabalho aqui no Catalunya. Agradeço os elogios de todos, mas eles são suspeitos porque são amigos do professor Vitor Almeida! (risos)

7- Você considera que o Kappengas- Catalunya é o seu futuro e por quê?

R: Sim, com certeza! Quero envelhecer no Catalunya! (risos) É o clube que me deu a primeira e grande oportunidade na vida. Sei do carinho que a torcida tem por mim e quero tentar continuar retribuindo por muitos e muitos anos. O clube tem um grande projeto e espero poder evoluir junto com ele e além disso, não posso trair o meu papai Vitor Almeida, né! (risos)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reservas perdem em casa na despedida da Liga

Pela última rodada da Liga 8.177, os reservas do Kappengas-Catalunya fizeram um grande primeiro tempo com chances até de construir uma boa vitória, mas a equipe cansou na segunda etapa e acabou saindo de campo derrotada por 2X0 para o rickelme f.c e encerrou sua participação na temporada.

- Foi um jogo festivo e que não valia mais nada no campeonato. Fiquei feliz com a atuação de um ou outro jogador neste teste que promovemos hoje e o único ponto negativo foi eu não ter tido como poupar o Epitácio e ele ter recebido o cartão amarelo e estar agora fora da estréia da equipe na T23. Disse o técnico Vitor Almeida após a partida.

Considerações Finais

- O zagueiro Epitácio foi o único titular em campo e acabou levando cartão amarelo e está suspeso para a primeira partida da equipe na próxima temporada.

- Caio Márcio vinha fazendo uma boa estréia depois de muito tempo na equipe, mas acabou saindo machucado e ficará de no dep. médico no mínimo 6 jogos.

- O meia Guarino Dominici (o jogador não fazia parte dos planos para a T23) foi o melhor do time em campo e acabou enchendo os olhos do treinador, que pode até aproveita-lo na próxima temporada.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mitkov marca e Kappengas-Catalunya "É CAMPEÃO!"

 
O Kappengas-Catalunya ergue a taça de campeão.

Mitkov, o herói do título.

Nesta noite de domingo, finalmente o torcedor do Kappengas-Catalunya pôde soltar o grito de "É Campeão". A equipe visitou o time do ewerwer e venceu por 1X0, gol de Mitkov e conquistou o título da Liga 8.177.

O time desde o início da partida procurava o gol, mas ele saiu apenas no início do segundo tempo, quando aos 46 minutos Cauê deu passe brilhante para Mitkov de voleio marcar o gol do título: ewerwer 0X1 Kappengas-Catalunya.

A torcida nas arquibancadas vibrava com a equipe e também quando o placar anunciava a derrota do DACENTRAL157, que agora cai para o terceiro lugar na Liga 8.177.

Torcida comemora no estádio adversário.

Tão logo o árbitro apitou o final da partida o jogadores se abraçaram e comemoram muito a conquista da liga e o técnico Vitor Almeida foi carregado pelos jogadores.

Confraternização dos jogadores em campo.

Jogadores erguem o treinador.

A festa pelo título invadiu as ruas da cidade e milhares de torcedores coloriram a noite com as cores do clube.

Torcedores comemoram num restaurante do
centro da cidade.

Torcida lota as ruas da cidade.



Considerações Finais:

- Mitkov fez o seu gol de número 11 e ao lado de Cleber é o artilheiro do time em 14 jogos disputados.

- Laskowski fez mais um partidaço e foi eleito o melhor em campo.

- Valencia se machucou e ficará cinco jogos fora.

- O treinador deve lançar um time de reservas na última rodada da Liga 8.177.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kappengas-Catalunya volta a vencer e praticamente assegura título da Liga

Mitkov avança para marcar o gol da
vitória do Catalunya.
Nesta sexta-feira o Kappengas-Catalunya voltou a fazer as pazes com as vitórias vencendo o faca na formiga pelo placar de 1X0 fora de casa e agora só um verdadeiro desastre tira o título do time do técnico Vitor Almeida.

O jogo não foi fácil. As duas equipes fizeram um jogo eletrizante e que foi decidido pelas mãos do goleiro Tsindsadze e pelos pés do jovem meia- atacante Hristo Mitkov. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Laskowski fez ótimo lançamento para Mitkov, que dominou e chutou de longe no cantinho do goleiro do faca na formiga.

No que diz respeito a briga pelo título o Kappengas tem 38 pontos e 30 gols de saldo, enquanto que o DACENTRAL157 que também venceu por 1X0 tem 32 pontos e 16 gols de saldo.

Considerações Finais:

- Mitkov mas uma vez foi decisivo e conduziu o Catalunya a mais uma vitória com um belo gol, o de número 10 em 13 jogos.

- O goleiro Tsindsadze foi eleito o craque do jogo fazendo defesas importantes.

Contrata atacante do nível que procurava e vai em busca do título


O Kappengas-Catalunya acertou ainda na madrugada de quinta para sexta-feira a contratação do experiente atacante venezuelano Luis Valencia de 33 anos, que estava no Athletic Villa F.C da 1ª divisão da Venezuela, que chega para ser um dos goleadores e pilares da equipe na escalada rumo às divisões superiores.

O atacante venezuelano tem em seu currículo o título da 3ª divisão e da 2ª divisão de seu país por seu ex-clube, nas temporadas de 20 e 21 respectivamente.

Existe a expectativa de o técnico Vitor Almeida sacar do time titular o grego Tathouris, que não vem atuando bem e lançar o atacante Valencia no ataque, deslocando Mitkov para a sua antiga função de meia avançado.

Quanto a disputa pelo título nada mudou com a derrota sofrida na quarta diante do vice-líder DACENTRAL157. O clima de otimismo continua forte e acredita-se que o time pode ser campeão hoje, mesmo que o adversário não tropece, isso porque o Kappengas-Catalunya tem disparado o melhor ataque e a melhor defesa, sendo assim o time precisaria ser goleado nas rodadas finais e o vice-líder golear os seus respectivos adversários para tentar tirar uma diferença de 29 gols de saldo do Kappengas, contra 15 gols de saldo do DACENTRAL157.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Derrota! Festa adiada!


Ontem o que era pra ser uma grande festa passou a ser uma grande frustração no estádio Gigante do Kappengas. A casa estava lotada de torcedores entusiasmados e prontos para soltar o grito de campeão, mas quem fez a festa e se manteve na luta pelo título contra o Kappengas foi o DACENTRAL157, que venceu o duelo por 2X1 e diminui a diferença para 6 pontos a três rodadas do fim da Liga 8.177.

A torcida recebeu o Kappengas com grande festa, mas a pressão e ansiedade atrapalharam a equipe. Aos 28 minutos Gualter fez 1X0 para o DACENTRA157, mas dois minutos depois Laskowski lançou e Cleber empatou.

O Kappengas- Catalunya pressionava, mas não marcava e num contra-ataque o DACENTRAL157 definiu a partida. Aos 68 minutos, Cleber do DACENTRAL157  fez de cabeça o gol da vitória, Kappengas 1X2 DACENTRAL157.

Considerações Finais:

- Equipe perde um jogo de seis pontos e precisar pelo menos de uma vitória e um empate para ser campeão por suas próprias forças. Título ainda pode vir na próxima rodada em casa de tropeço do DACENTRAL157. Curato está fora.

- Cesar vai desfalcar a equipe na próxima rodada devido a uma lesão.

- Equipe perde depois estar invicta por 13 rodadas.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Catalunya faz o último treino antes da partida decisiva contra o DACENTRAL157


Foi em meio a um clima de otimismo e descontração que o Kappengas-Catalunya fez nesta tarde o seu último treinamento antes da partida contra o DACENTRAL157 que pode valer o título da Liga 8.177 com três rodadas de antecedência.

O técnico Vitor Almeida trabalhou em tempo integral com a equipe nesta terça-feira e deu a dimensão do momento vivido pela equipe:

- Estamos passando por um momento muito especial. Todos no clube, do presidente ao porteiro sabem o que irá significar esse título. Agora é o momento de máxima atenção, capricho e dedicação por parte de todos, principalmente  os jogadores devem jogar com o coração na ponta da chuteira, não apenas os deles, mas também os corações de cada torcedor que vem apoiando o nosso grupo ao longo desse campeonato.
O cronograma desta quarta, será de atividades dentro da concentração, como uma série de preleções e palestras. A saída rumo ao estádio está marcada para às 17:40h. A torcida promete chegar cedo e fazer um abraço simbólico do estádio e do time no momento em que o ônibus que traz os jogadores se aproximar do Gigante do Kappengas.

Resta desejar boa sorte a todos o jogadores do Kappengas-Catalunya.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Catalunya vence Corinthians e fica a uma vitória do título



A 13ª rodada da liga 8.177 não poderia ter sido melhor para o Kappengas-Catalunya. A equipe mais uma vez mostrou sua força e venceu o SCCP Corinthians do Junior por 3X0 e ficou a uma vitória sobre o dilacerado DACENTRAL157, que além de sofrer goleada para o Curato, perdeu três jogadores importantes para o confronto da próxima quarta-feira no Gigante do Kappengas.

O Catalunya foi muito superior na primeira etapa e cansou de desperdiçar oportunidades, mas aos 31 minutos Muller achou Mitkov que por sua vez achou a rede, 1X0 Catalunya. O Corinthians do Junior nada fazia no jogo e o estreante goleiro Tsintsadze do Catalunya foi apenas mais um espectador no primeiro tempo.

Depois do intervalo o Corinthians do Junior voltou com muita vontade e nos primeiros 10 minutos de segundo tempo obrigou o estreante do Kappengas a fazer duas grandes defesas, depois disso só deu Kappengas-Catalunya. Aos  75 minutos Muller deu mais uma assistência, agora para Josiel que de cabeça fez o segundo e no apagar das luzes, o zagueiro Epitácio achou o artilheiro Cleber na área aos 93 minutos de cabeça o Catalunya fechava o placar, 3X0.

Com os resultados o Kappengas-Catalunya chegou a 35 pontos, seguido de Curato e DACENTRAL com 26 pontos, o Internacional POA completa o G4 com 25 pontos.

Considerações Finais:

- Mitkov marcou mais um e chegou aos 9 gols na T22.

- Cleber segue artilheiro do time. Com o gol sobre o Corinthians do Junior ele chegou a 10 gols na T22.

- Muller teve mais uma atuação impecável dando duas assistências e ainda foi eleito o craque da partida.

- Boa atuação do goleiro Tsintsadze do impenetrável gol do Kappengas-Catalunya.

- O time do Kappengas-Catalunya completou 9 jogos sem tomar gol. O time tem o melhor ataque com 34 gols marcados e a melhor defesa com 4 gols sofridos em 13 jogos.

Catalunya traz reforço de peso para o gol



O técnico Vitor Almeida prometeu em entrevista concedida na última quinta- feira duas grandes contratações para a próxima temporada e uma delas já chegou. O Kappengas- Catalunya buscava desde ontem a contratação de um goleiro ou um atacante de peso visando o fortalecimento da equipe que provavelmente disputará a 7ª divisão na T23 e para isso abriu os cofres.

Depois de muitas tentativas frustradas de contratar um goleiro ou um atacante, a diretoria anunciou a contratação do goleiro Kakha Tsintsadze de 30 anos, que custou $ 11,972,735 e chega para ser titular apesar das grandes atuações do goleiro Paulo Henrique.

- Foi muito complicado trazer um bom jogador como Tsintsadze pelo fato de não termos o mesmo lastro financeiro de equipes do país e do exterior. Tentamos uns 15 jogadores desde a madrugada de sexta para sábado e enfim conseguimos realizar este sonho. Disse o técnico Vitor Marcelo no hotel onde o Catalunya está concentrado para o jogo contra o Corinthians do Junior logo após o anúncio oficial da contratação.

O jogador seguiu para a concentração da nova equipe e garantiu estar a disposição do treinador para entrar em campo hoje mesmo caso seja solicitado.

- Estou muito feliz de ter fechado com o Catalunya, um time que está ai brigando pelo título nessa temporada e também por poder trabalhar com o Vitor que é um grande treinador, inclusive se ele quiser eu estou pronto para entrar em campo hoje mesmo se for preciso. Disse o sorridente goleiro Tsintsadze.

O treinador faz mistério se o novo contratado entrará em campo, mas o certo é que só a vitória interessa, pois em caso de vitória e empate entre DACENTRAL157 e Curato, o Kappengas- Catalunya ficará a um ponto do título faltando 4 rodadas.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mitkov faz dois cobrando falta e Kappengas goleia


Nesta noite, a torcida do Kappengas-Catalunya vibrou assistindo a mais um show de seu time do coração jogando em casa: 4X0 sobre o Real1011. A estrela principal da noite foi o atacante Mitkov, que como na partida anterior, balançou duas vezes as redes adversárias.

O Kappengas-Catalunya começou pressionando o adversário tanto que logo aos 5 minutos de partida, Laskowski deu passe açucarado para Tathouris que invadiu a área e tocou na saída do goleiro adversário: 1X0.  Aos 22 minutos, Mitkov cobrando falta fez o segundo: 2X0.

O Catalunya jogava com muita traquilidade e não se sentia ameaçado e com isso as chances para aplicar uma goleada iam se multiplicando. Aos 33 minutos, Cleber lançou e Josiel fez o terceiro da equipe. Foi o suficiente para torcida ficar em estado de graça, mas ainda faltava o segundo tempo.

Na segunda etapa o ritmo do jogo caiu um pouco, mas o Catalunya continuou melhor e insistindo em atacar e assim acabou premiado. Aos 87 minutos, Mitkov cobrou falta com muito efeito e colocou a bola no cantinho do goleiro adversário. Final Kappengas 4X0 Real1011.

Com os resultados o Kappengas manteve sua vantagem para o vice-líder DACENTRAL157, mas abriu  dois pontos em relação ao terceiro Curato. Agora Kappengas tem 32 pontos, seguido de DACENTRAL157 com 26 pontos, Curato com 23 pontos e Internacional POA com 22 pontos.

Considerações Finais:

- Mitkov marcou dois gols de falta e segue como um dos artilheiros da equipe na temporada.

- Laskowski teve sua melhor atuação e foi eleito o craque do jogo. O lateral direito que chegou para compor o elenco hoje é peça fundamental no esquema do Catalunya depois de ter assumido a titularidade a algumas rodadas atrás.

- O meio-campista Josiel voltou em grande estilo depois de desfalcar a equipe em quatro jogos. O cara voltou fazendo gol e sendo eleito para a seleção da rodada juntamente com Laskowski.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Treinador do Catalunya concede entrevista faltando seis rodadas do fim da T22


Nesta quinta-feira, um dia após mais uma vitória do Kappengas-Catalunya, o técnico Vitor Almeida concedeu entrevista aos jornalistas rechaçando qualquer clima de "oba-oba" e de "já ganhou" em relação a luta pelo título da Liga 8.177. O treinador também falou sobre a preparação para a T23.

O time do Catalunya venceu mais uma no campeonato, agora são 9 vitórias e 2 empates e a vantagem sobre os rivais aumenta a cada rodada. Já dá para falar em título?

R: Claro que a cada rodada essa possibilidade vai se tornando cada vez mais real, mas ainda faltam seis rodadas e tudo pode acontecer. Estamos trabalhando com os pés no chão e muita humilde sem "oba-oba". Essa história de "já ganhou" ficar por parte de vocês da imprensa e para a torcida.

Mas o senhor considera o seu time favorito ao campeonato?

R: Favorito sim, até pelas circunstâncias e a situação na tabela, mas não podemos dizer que já ganhamos alguma coisa porque não ganhamos nada.

Você fez um excelente trabalho no antigo Kappengas e agora pelo Catalunya volta a estar brigando no topo da tabela. Qual é o seu segredo?

R: Pow meu, não tem segredo! "Isso é trabalho!" Nos times que  trabalho não há espaço para corpo mole. Aqui todos tem que suar a camisa não só nos jogos como também nos treinos no nosso CT.

Falando em CT, você valoriza muito parte de estrutura de um clube e sabemos que há algum tempo o Catalunya não investe e inclusive está com a academia de jovens em nível 0 e o CT em nível 1. Existem planos para melhorar a estrutura do clube?

R: Desde a fundação do Catalunya foram feitos alguns investimentos que outros clubes da nossa liga não fizeram, claro que não é o que gostaríamos, mas precisávamos e precisamos investir em jogadores de qualidade. Estamos a caminho da 7ª divisão e queremos fazer duas grandes contratações para continuar brigando na parte alta da tabela e vocês podem ficar tranquilos que ao longo da T23 vamos melhorar a nossa estrutura.

Você gostaria mandar alguma mensagem para a torcida?

R: Que eles continuem nos dando esse carinho e esse apoio que tem nos dando e que nós iremos sempre lutar para continuar retribuindo tudo.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Catalunya precisa apenas de 45 minutos para vencer mais uma


Nesta noite de quarta-feira o Kappengas-Catalunya fez o seu dever de casa e jogando fora de seus domínios, bateu o então embalado Internacional POA pelo placar de 3X0. Com a vitória, os comandados do técnico Vitor Almeida, aumentaram a vantagem sobre o vice-líder, agora o DACENTRAL, para seis pontos e vai se aproximando com passadas largas rumo ao título da Liga 8.177.

A partida começou bastante equilibrada, com chances para as duas equipes, mas no final do primeiro tempo a equipe do Catalunya mostrou ao Inter porque tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Aos 36 minutos o zagueiro Epitácio fez um lançamento despretencioso e acabou colocando a bola na cabeça do jovem Mitkov que não perdoou: 0X1. Aos 43 minutos, depois de bela troca de passes Mitkov ficou com espaço para dominar, ajeitar e soltar a bomba de fora da área e acertar o ângulo do goleiro do Inter que nada pode fazer: 0X2. Assustado, o Inter deu a saída e entregou a bola de graça para o Catalunya que avançou e aos 44 minutos, depois de Muller levantar na área, Cleber subiu e de cabeça fechou o placar: Inter 0X3 Catalunya.

No segundo tempo o jogo foi nervoso, mas sem gols. Destaque para as expulsões de Clebison do Inter que deu uma tesoura em Muller e do zagueiro Cesar do Kappengas-Catalunya, que depois de receber o segundo amarelo foi expulso em falta cometida em cima do jogador do Inter.

Agora a classificação da Liga 8.177 traz o Kappengas com 29 pontos, seguido de DACENTRAL com 23 pontos, Curato 22 pontos e Bentabull com 20 pontos. Clique aqui e confira a classificação completa da Liga 8.177.

Considerações Finais:

- Mitkov fez grande parte e fez dois gols.

- Mais uma vez o artilheiro Cleber deixou sua marca fazendo o terceiro do Kappengas.   

- A última vez que o Kappengas-Catalunya sofreu gol numa partida oficial foi no dia 31 de dezembro de 2010, no empate em casa contra SN Futebol Clube por 2X2, completando assim seis jogos sem sofrer gols.

- Faltando apenas seis rodadas para o fim da liga, o Kappengas aumentou sua vantagem para o segundo de quatro para seis pontos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kappengas domina e vence mais uma


Neste domingo o Kappengas-Catalunya chegou a sua 8ª vitória em 10 jogos e segue firme na liderança e em busca do título da Liga 8.177. A vítima agora foi o fluviral.

A vitória desta 10ª rodada foi construída ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Tathouris cruzou e Muller se antecipou a saída do goleiro e de cabeça abriu o placar no Gigante do Kappengas. Aos 26 minutos, Mitkov fez linda jogada e cruzou para a área e Costa Dantas pegou de primeiro com muita força e marcou o segundo.

No segundo tempo o fluviral foi pra cima, mas o Catalunya apenas teve o trabalho de admininstrar a vantagem e sair nos contra-ataques. Final Kappengas-Catalunya 2X0 fluviral. Com os resultados de ontem o Catalunya chegou a 26 pontos, seguido Curato com 22 pontos, DACENTRAL com 20 pontos e Internacional POA com 19 pontos. O próximo jogo será contra o embalado Internacional POA.

Considerações Finais

- Mais uma grande atuação do meio-campo Muller, um dos destaques do time na temporada. Mais um gol e mais uma vez craque da partida.

- Costa Dantas mesmo jogando fora de sua posição de origem mostrou qualidade e fez mais um gol em sua segunda partida pela equipe.

- O técnico Vitor acredita que o time possa estar a 9 pontos de conquistar a taça da Liga 8.177 nesta temporada faltando 7 jogos, sendo 3 em casa.

- O Catalunya segue invicto na liga com 8 vitórias e 2 empates.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Catalunya vence "final antecipada" e dispara na ponta da liga


O Kappengas-Catalunya deu mais um importante passo rumo ao título da Liga 8.177 nesta T22 vencendo fora de casa o vice-líder Curato por 2X0.

A partida desta sexta-feira que foi chamada por muitos de "a final antecipada" teve uma primeira etapa um pouco sem graça para as duas equipes que estavam separadas por um ponto no campeonato e que no final apenas uma teve motivos para comemorar.

O segundo tempo da partida foi morno com várias chances para ambas as equipes, mas no final do jogo a equipe do Catalunya definiu o placar em dois lances. Aos 85 minutos o craque da partida Muller levantou na área e o estreante e improvisado Costa Dantas testou para as redes abrindo o placar e três minutos depois, aos 88 minutos, o lateral direito Laskowski cruzou e de cabeça Cleber fechou o placar: 2X0.

Com a vitória o Kappengas-Catalunya chegou aos 23 pontos, seguido de Curato com 19 pontos, DACENTRAL e Bentabull com 17 pontos.

Considerações finais

- Muller foi eleito o craque da partida.

- Josiel sentiu a coxa e deve desfalcar a equipe por duas partidas.

- Costa Dantas chegou ao clube no último dia 20 de dezembro para compor o elenco e ser uma opção para o momento que o treinador resolvesse mudar o esquema da equipe, mas foi jogando improvisado e no lugar de um dos destaques da equipe na temporada, o meia Cauê suspenso, que o jogador fez sua estréia e de quebra marcou o gol que abriu o caminho para a vitória.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vitória fora de casa e liderança mantida


Nesta quarta, o Kappengas- Catalunya escreveu mais um capítulo na sua escalada rumo ao acesso à 7ª divisão e quem sabe ao título da Liga 8.177. A equipe do técnico Vitor Marcelo venceu fora de casa o time do Santana F.C pelo placar de 3X0 e segue na liderança desde a 1ª rodada, somando agora 20 pontos, um a mais que o time do Curato e três a mais que o Bentabull.

O jogo começou bastante truncado e brigado no meio-campo, tanto que os goleiros não trabalhavam até os 21 minutos quanto depois de linda trama de ataque o meia-atacante Tathouris deu belo drible de corpo e chutou com categoria para abrir o placar. Kappengas 1X0.

Depois do primeiro gol o Kappengas não parou mais de atacar e depois de tanto insistir, aos 33 minutos, Tathouris fez ótimo lançamento para Mitkov, que deixou o marcador sentado no chão e chutou firme para fazer o segundo. Kappengas 2X0.

No início do segundo tempo o Kappengas continuou apertando o adversário e aos 50 minutos fechou o placar depois que o zagueiro Epitácio colocou a bola na cabeça de Mitkov que não perdoou, dando números finais a partida. Kappengas 3X0 Santana.

Considerações Finais:

- Tathouris foi eleito o craque do jogo depois de fazer um gol e dar passe para outro.

- Mitkov voltou a marcar depois de algumas partidas fazendo 2 gols.

- Cauê infelizmente recebeu um cartão amarelo e como estava pendurado será um desfalque importante contra o vice-líder Curato na partida de sexta-feira.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vitória suada!


Ontem pela sétima rodada Liga 8.177 o Kappengas-Catalunya deu mais uma prova de que pretende buscar o título na temporada. Apesar de pecar nas finalizações durante toda a partida, conseguiu na base da raça e da persistência, a sua quinta vitória na liga. Depois de dois empates seguidos, a vitória pelo placar de 2X0 sobre o pocalipise foi importante para manter a equipe na liderança com 17 pontos, seguido de Curato e Bentabull que tem 16 pontos. 

Desde o início da partida o Catalunya atacava com muito perigo e cansou de perder gols cara a cara com o goleiro Everton do pocalipise, tanto que ao final do primeiro tempo a torcida que estava impaciente começou a gritar o nome do atacante Aristóteles que se encontra machucado.

No segundo tempo o panorama da partida pouco mudou, à excessão do time do pocalipise que começou a ser um pouco mais perigoso, apesar disso parecia que o jogo terminaria 0X0, só parecia... Aos 80 minutos o lateral esquerdo Adriano deixou Cleber de cara com o goleiro adversário, como com artilheiro não tem brincadeira, Cleber tocou no cantinho e a bola ainda beliscou caprichosamente na trave antes de parar no fundo das redes. 1X0.

Aos 87 minutos Cleber deixou a defesa para trás depois de linda assistência de Muller, driblou o goleiro e ainda tocou de letra para fazer o seu sétimo gol em sete jogos na Liga 8.177 e fechar o placar. Final Kappengas-Catalunya 2X0 pocalipise.

Destaque positivo para o atacante grego Tathouris que foi eleito o melhor em campo logo na sua estréia.

Destaque negativo para a lesão do lateral direito Leonardo que desfalcará a equipe por uma partida.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meia-atacante experiente chega após leilão disputado


O técnico Vitor Marcelo anunciou com bastante entusiasmo a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia- atacante grego Odysseas Tathouris de 30 anos de idade. O jogador chegou depois de grande disputa em leilão que o Catalunya esperava vencer pagando menos de 500 mil euros, mas no final com toda a concorrência de outros quatro clubes estrageiros, a direção do clube acabou pagando a bagatela de cerca de 2,5 milhões de euros.

Confira aqui o perfil do novo contratado

Odysseas Tathouris
http://trophymanager.com/showprofile.php?playerid=50317007

Obras! Irrigadores começam a ser instalados


Na noite deste sábado a diretoria do Kappengas- Catalunya anunciou a instalação do sistema de irrigação do estádio Gigante do Kappengas. Com o novo sistema de irrigação, espera-se que o gramado apresente melhores condições para as partidas do Catalunya em seu campo. 

Mesmo com dois empates seguidos, Catalunya segue líder isolado


O Catalunya jogou na quarta pela 5ª rodada da Liga 8.177 e não passou de um empate fora de casa contra a equipe do F.C. Flaviano pelo placar de 0X0 e acabou perdendo muito mais que 2 pontos, perdeu também Aristóteles por 6 jogos e Adriano por 1 jogo. A diretoria momentos antes da partida também anunciou alguns reforços, inclusive o zagueiro Winczaruk que acabou substituindo o zagueiro Epitácio na partida.

Ontem o Catalunya voltou a campo para fazer o último jogo de 2010 e parecia que a equipe iria terminar o ano com vitória, mas só parecia.

Aos 5 min o zagueiro Cesar abriu o placar para o Catalunya, mas alegria daria lugar a apreensão. Aos 28 minutos Silvio empatou e aos 33 minutos Ricardinho virou para o S.N. Futebol Club.

No segundo tempo o Catalunya cresceu, ainda mais depois que o adversário teve dois jogadores expulsos. O atacante Cleber aos 84 minutos recebeu de Cauê e empatou o jogo. Final 2X2 e liderança isolada com um ponto de vantagem e único time invicto na competição.

Neste sábado a diretoria do Kappegas-Catalunya voltou a carga no mercado e resolveu investir em jogadores baratos, em boas oportunidades para compor o elenco.

Últimos Contratados:

- Nikodem Winczaruk (DC) - Valor pago: $ 870,166

- Remigiusz Laskowski (DR) - Valor pago: $ 1,390,811

- Mathias Væsel (GK) - Valor pago: $ 20

- Dorian Cena (OM C) -Valor pago: $ 10

- Sebastián Mejía (GK) -Valor pago: $ 8 

* ordem de chegada de cada jogador é de cima para baixo.