sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista com o herói do título Mitkov


Batemos um papo bastante descontraido com o artilheiro e autor do título do Catalunya Hristo Mitkov. Dentre os assuntos abordados, falamos sobre a temporada que terminou, as expectativas para a próxima e a relação que o mesmo tem com os companheiros e o técnico Vitor Almeida.

1- Qual é a sensação de conquistar um título e chegar ao estrelato em tão pouco tempo jogando pelo Kappengas-Catalunya?

R: É uma sensação fantástica, depois de 17 rodadas, a equipe chegar ao título e eu tão jovem já poder fazer parte da história de um clube recém- criado é maravilhoso! Quanto ao estrelato acredito que ainda falte um algo mais para apresentar, ídolo sim, estrela ainda não.

 
2- Fale um pouco sobre a sua chegada ao clube, a relação inicial com a torcida e o que mudou depois da conquista do último domingo?

R: Eu cheguei na segunda rodada da Liga 8.177 e o time já era líder no saldo de gols e no número de gols marcados. Tive a felicidade de ser muito bem acolhido pelo grupo, pelo treinador e pela torcida e na minha estréia pude retribuir fazendo o terceiro gol na vitória de 4X0 sobre o Rio Preto. Acho que não mudou muita coisa, só fiquei mais conhecido e querido por todos. Continuo sendo o mesmo jogador, só que mais experiente.

3- Em que posição você prefere atuar, meia-avançado ou atacante?

R: Como atacante trabalho mais dentro da área e consequentemente tenho mais chances de fazer gols, enquanto como meia eu acabo chegando de traz e podendo arriscar uns bons chutes de fora que é uma boa característica que tenho. Acho que deixo essa para o professor Vitor responder! (risos) Desde que eu entre em campo, qualquer posição eu fico feliz em ajudar o time.

4- Quais são as suas expectativas para a próxima temporada? Espera repetir o sucesso da S22?

R: Espero poder continuar evoluindo no meu futebol, para melhorar o meu desempenho e continuar ajudando o meu clube. Vejo o Kappengas-Catalunya muito forte na briga pelo título da 7ª divisão, se formos para a 6ª divisão, acredito que o treinador vai pedir ainda mais empenho de nossa parte e quem sabe uns reforços para fortalecer a nossa equipe. No geral acredito que vamos nos sair bem.

5- Você pode falar um pouco sobre a sua relação com seus companheiros e com o técnico Vitor Almeida?

R: Como já disse, fui muito bem acolhido por todos no clube. Meus companheiros são fora de série! Admiro muito o Muller pelo que faz em campo, é o maestro do nosso meio de campo. O professor Vitor Almeida é fantástico! Devo tudo que consegui neste início de carreira a ele. Foi quem acreditou e me deu a oportunidade de mostrar o meu potencial, ele é como um pai pra mim. 

6- Você surpreendeu alguns treinadores de outras equipes, como o treinador do Real Manchester que ficou impressionado com os seus dois gols de falta num jogo e também o treinador do Berno que lhe apelidou de Mitgol, ficou feliz?

R: Fiquei né! (risos) É sempre bom receber elogios e principalmente vindos de treinadores de outras equipes, isso é sinal de que estou fazendo um bom trabalho aqui no Catalunya. Agradeço os elogios de todos, mas eles são suspeitos porque são amigos do professor Vitor Almeida! (risos)

7- Você considera que o Kappengas- Catalunya é o seu futuro e por quê?

R: Sim, com certeza! Quero envelhecer no Catalunya! (risos) É o clube que me deu a primeira e grande oportunidade na vida. Sei do carinho que a torcida tem por mim e quero tentar continuar retribuindo por muitos e muitos anos. O clube tem um grande projeto e espero poder evoluir junto com ele e além disso, não posso trair o meu papai Vitor Almeida, né! (risos)

2 comentários:

  1. Ja que ele gostou do meu elogio, vou iniciar uma conversa para traze-lo ao Berno, hehe.

    Joga muito, mas o desempenho que tem que crescer, agora numa liga bem mais competitiva, se for para a 6ª.

    ResponderExcluir
  2. kkk, legal o apelido...


    execelente jogador!!

    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir