domingo, 30 de janeiro de 2011

Entrevista com Muller, o maestro do meio-campo do Catalunya


O entrevistado de hoje é o meio-campo Muller, que teve a melhor média de notas e o maior número de assistências pelo time do Kappengas-Catalunya na S22.

1- Chegou ao fim a S22, o Catalunya conquistou o título e muitos torcedores exaltam aos sete ventos o talento do menino Mitkov, mas quem entende de futebol sabe a importância fundamental sua para essa conquista. Como você analisa tudo isso?

R: Foi um grande prazer fazer parte deste grupo, que é um grupo vencedor. Foi um grande desafio de todos os jogadores e funcionários do clube levar a equipe ao título em 17 rodadas. É muito bom receber todos esses elogios e saber que nosso trabalho está agradando e espero um dia também ser reconhecido como um grande ídolo pela torcida. A galera gosta de mim, mas o Mitkov caiu nas graças do povo, nem o Cleber que também fez 11 gols como ele na temporada é tão "queridinho" como ele. (risos)

2- Existe alguma crise de vaidade no grupo ou todos se dão bem?

R: Não existe vaidade alguma! Todos sabem que possuem seu valor e importância igual no grupo. Todos nós somos muito unidos e brincamos muito durante as concentrações. Sabemos que a união do nosso grupo é o diferencial para vencermos e buscar o nosso progresso profissional. O grupo é 100 % unido!

3- O Kappengas-Catalunya está subindo para uma nova divisão. Você está ansioso para saber qual será a divisão, os times adversários? Existe alguma preferência?

R: A ansiedade é grande no clube, até para traçar um bom planejamento para a S23. A minha preferência é por jogar na 7ª divisão, até porque acredito que nosso time com algumas contratações pontuais pode brigar por mais um título.

4- Está animado com a temporada que vai começar? Qual é o seu desejo para a S23?

R: Muito animado sim, com certeza. O desejo não pode ser outro, é lutar para conquistar o título sempre. Sabemos do nosso potencial e vamos pra cima e se deus quiser vamos dar ainda mais alegrias para a nossa torcida. 

Um comentário:

  1. Muller joga muito e tem muita humildade.Na temporada que vem, vai precisar de bons companheiros, espero que o Caue e o Tathouris joguem bem.

    ResponderExcluir